9 de maio de 2013

Maquiagem Inverno 2013

2 comentários:
 
Oiiiiiiiiiiiiiii,
Esse é o meu primeiro post sobre Maquiagem, vou dizer... Quase não sei... kkkkkkkkkk
Estava na correria sem tempo de parar um pouquinho para escrever.  Mas Enfim, “Ele nasceu” e com muito carinho fiz tudo para vocês Fabulosas!!!

Vamos despertar para as coisas boas da vida e nos entregar ao mundo da Beleza. Pois Deus criou a sua maior obra prima (O Homem). Eu, você, Todas nós!!!
Deus é Amor e a tua beleza é parte do Amor de Deus!!!!!

Hoje, vou falar de um assunto que já não é mais novidade para algumas que estão lendo isso, mas, para outras sim!!!!!

Baseando-me nas tendências das passarelas em NY (Nova Iorque) e no SPFW e Rio FW, fiz um Mix de tudo isso em um estilo perfeitamente usável para todas vocês!!!!!!!


O primeiro estilo: Minimalista

Maquiagem neutra com uma combinação quase transparente das cores, pele bem feita e com pequenos detalhes de sombreamento e iluminador.



As sobrancelhas meio como as do namorado, cheias quase retas, sobra marrom claro cintilante em toda pálpebra, sombra acobreada cintilante no canto interno dos olhos e um pouco de máscara de cílios pretanos cílios de cima e nos de baixo também!






Blush com um tom pêssego um leve toque de iluminador nas maçãs e um batom de tom neutro!;)
E prontinho... Aqui esta um Make super atual e sofisticado!!!


O segundo estilo: Boca Tudo

Esse estilo é bem simples, basicamente a mesma coisa do anterior só muda o batom, que é super escuro e metálico.


Boca marcante para as mulheres mais ousadas!!!


O terceiro: Despojado Azul

Os tons de azul metálicos estão em alta e provavelmente vão durar até o fim desse ano (2013) e inicio do ano que vem (2014).


 Um único tom de azul em toda a pálpebra e um ponto de luz de um azul mais claro apenas no canto interno dos olhos combinado com um lápis azul marinho sem brilho na raiz dos cílios. Esse Make é bem despojado e divertido que pode ser usado durante o dia e a noite é só acrescentar Glitter (Amo Brilho) e esta pronta para abalar. 


Sim...  Lábios com tons neutros por favor!!!
Rsrs...;)

E enfim... 


O quarto: Futurista


Esse segue uma mesma linha de todos os anteriores  que é o brilho, produtos cintilantes e um pouco de Iluminador e máscara de cílios. A novidade é ter a sombra marcada com um canto escuro bem puxado que com essa combinação dá um ar futurista e de muita personalidade.
Para a balada é TU-DOOoo!!!


Em breve tem novas fotos com mais idéias para vocês meninas e, por favor, mandem perguntas e sugestões...
Até os próximos!!!!!
;)

2 comentários:

  1. Sugestão: faz pequenos vídeos com o passo-a-passo dos makes ;) fica mais fácil das leitoras (que não tem tanta prática, como eu) conseguirem fazer a maquiagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão Malu,
      Vou estudar a melhor forma de fazer isso!!! ;)
      Obrigada,
      Bjos.

      Excluir

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.