20 de novembro de 2013

Evento com Avon

Nenhum comentário:
 
Fabulosas, demorei mas cheguei!!!!
Rsrsrs...
Estive envolvida com muitos projetos ultimamente. Só para vocês terem uma ideia olhem as fotos... Vou falar um pouco sobre o evento e sobre os produtos que conheci.


Esse evento foi promovido pela Avon em parceria com Diva Boutique e parrceiros. Trata-se de uma Caminhada onde a população é convidada a percorrer um trecho das aveninas mais importantes do centro da cidade divulgando a importância da prevenção do câncer de mama que ainda mata muitas mulheres no Brasil e no mundo mas que com a prevenção esse risco de morte diminui bastante!!!!

Onde eu entro nisso tudo? 
Bom... Depois da caminhada o Avon fez um cantinho todo especial com salada de frutas, biscoitinhos, chocolates e maquiagem para deixar a galera no clima da feminilidade. E adivinha?... Rsrsrs... EU fui convidada para fazer as honras... \0/\0/\0/\0/... ;) 



Mas... Agora... Vamos falar sobre as coisa que vocês vivem perguntando sobre alguns produtos.


Avon Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 FPS 15

O que é BB cream?
- Esse tipo de produto serve para varias finalidades. Hoje existem diversas linhas de maquiagem que oferecem  este produto com uma grande variedade de funções e valores para todos os bolsos!!!!!
 O BB cream da Avon é 10 em 1. Eu em particular no momento em que usei nas pessoas presente no evento, notei que ele tonaliza a pele, tem cobertura leve, hidrata, melhora a textura de alguns tipos de pele, ideal para carregar na bolça, pois pode fazer o trabalho de base e protetor solar!!!!


Avon Ultra Color Sombra para Olhos Duo
Este estojo é muito bacana e super pratico! Gostei muito do efeito para preencher as sobrancelhas e iluminá-las.

Avon Super Shock MAX Máscara de Volume para Cílios

Eu já tinha ouvido falar muito bem dessa máscara de cílios. Então, não fiquei surpresa quando experimentei nas modelos. O efeito é de muito mais volume!!!

Então meninas... Não vou falar de todos os produtos hoje!!!
Em breve vou fazer um poste de um make com produtos Avon e falarei mais sobre. ;)




  E para finalizar, obrigada Januza!!!

Fabulosas, até breve. Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.